segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Ontem fui ao cinema assistir ao New Moon. Sou fã de filmes de vampiros em geral, adorei Underworld e estou acompanhando a saga Crepúsculo... Gostei do filme mas fiquei com a sensação de que poderia ter aguardado para assistir em DVD. Mas, valeu o passeio, estávamos com amigos e, com boa companhia, o programa pouco importa, não é mesmo???
 Como começo a trabalhar esta semana, acho que poderei voltar a dedicar um tempo à leitura.Como não leio um bom livro a certo tempo acho que vou começar com o novo livro do Dan Brown (para quem não conhece, autor de Anjos e Demônios) para depois, com coragem, me dedicar á Operação Cavalo de Tróia (do J. J. Benitez). Uma grande amiga leu e comentamos sobre o assunto ontem. Como gosto muito de sociedades secretas, polêmicas sobre assuntos relativamente não questionáveis e afins, acho que vou gostar. 

2 comentários:

Liege Arte em Fios disse...

Amiga é muito especial para mim!!!!Ainda vai saber porquê>Adorei que tenha começado um blog.Espero vir sempre aqui! As vezes não consigo dar a atenção que merecem, tenho 3 blogs,casa , marido,filhos,cão e gatos.Fora os enxertos,rsrrss.
Parabéns.Conheço a Kika,adoro ela!
Também amo ler já li toda saga Crepúsculo,até sorteie o livro no meu blog.O livro é muito melhor do que o filme.Adoro Dan Brown, já li tbm.Como vê leio muito.Bem vinda!!!

Bjksss!!!

Liege

iraci disse...

aiiiiiiiii!!!!!!!lindinha!!!!tem mais que fazer blog sim e deixar p/ posteridade um sinal de suas pegadas pela terra!!!!eita que to inspirada hj!rsssstbm queto tua opnião sobre o meu blog,tem muitas coizas que não sei fazer,mas as que sei te encino se quizer!PARABÉNS!!!